Simulador de navegação

segunda-feira, 1 de março de 2010

cade o pino do mastro?

Neste domingo quando fui montar o mastro percebi que tinha perdido o pino da base do mastro. Agora onde encontro outro igual?

5 comentários:

  1. Ola Max

    Eu estou pensando em comprar um veleiro como
    o seu, só que com quilha bulbada para velejar em solitário, tenho visitado teu blog em busca da opnião de quem tem o barco e não de quem vende, eu gostaria de saber das suas considerações, se o suporte para o motor de polpa não teve, ou nem tem solução, visto que eu já tenho um honda 2hp, se você, agora com mais prática, já consegue levantar o mastro sozinho, se sente saudade do Adimu Agso 2, eu tenho 1,8m e quase 100 kg e o meu holder 12 já está meio desproporcional. Por fim, vale a pena comprar um flash 165? Ou terias aguardado um pouco mais e comprado o Open 590 o antigo flash 195XR!

    ricardopetry@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Com ventos de mais de 15km/h pode ficar dificil andar sosinho. Eu consigo andar com 12km/h com meus 65 kg de 1,65m

    ResponderExcluir
  3. O suporte realmente só tem 3 pontos de apoio, mas par motor de 2hp serve bem, desde que seja verificado periodicamente se os parafusos estão saindo.

    ResponderExcluir
  4. O mastro não se consegue montar sem um ajudante, pois precisa de alguem para apoia-lo no ombro para se colocar as cruzetas e depois eu posso puchar o cabo ficando no bico do barco.

    ResponderExcluir
  5. Quanto ao adimuagso2 vi ele navegando em março. Estava sendo usado para pescaria por 4 rapazes levado a remo.

    ResponderExcluir